top of page

Mamografia Digital

Poder realizar todos exames em único local, é o primeiro cuidado que os profissionais de Saúde devem dispensar aos seus pacientes. A pessoa deve ser atendida por tecnologia de ponta, avanço tecnológico e científico. Todo esses procedimentos tornam-se um privilégio; uma consideração a quem nos solicita ajuda.


A Mamografia Digital é um dos exames que a Clínica Climatérium dispõe aos pacientes. Ela é aplicada de forma rastreadora e profilática, preventiva primária e secundária. Isso tudo proporciona o diagnóstico em fases precoces, iniciais e de forma NÃO INVASIVA.

O uso da Mamografia digitalizada substituiu a convencional e hoje, é o exame de escolha na maioria dos serviços de radiologia no Brasil.


As indicações para a Mamografia Digital são variadas e, por essa razão, definitivamente o exame de escolha para rastrear câncer de mama em ambos sexos, juntamente ao exame de ultrassonografia mamária.


O aparelho é capaz de diagnosticar lesões milimétricas que podem ser consideradas suspeitas. É mais moderno que o sistema analógico e, consequentemente, muito mais confiável. Ao fazer o exame na Climatérium® Ltda, solicite a técnica que apresente as imagens observadas em seu exame.


Quer saber mais sobre Mamografia Digital? Faça seu agendamento hoje mesmo.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Live - Consultório - Climatério e Menopausa

Eu participei de uma live dia 19 no canal Pai Eterno, falando um pouco sobre fases críticas na vida da mulher com alterações psicológicas e outros assuntos da saúde da mulher, veja na integra!

bottom of page