Como Rastrear a Causa Central da Osteoporose

A Climatérium®Ltda é a Primeira Clínica das Três Américas, a oferecer desde 1996, a Inteligência Artificial 4G (IA-4G) que estratifica e identifica o risco de fratura osteoporótica. Com 40 anos de antecedência, é possível identifificar se o paciente está propenso a desenvolver a doença. A tecnologia permite identificar, por meio da QUALIDADE ÓSSEA, quais as pessoas são mais suscetíveis a ter a Osteoporose.

Para se ter uma ideia, até o ano de 1991, se pensava que a causa das fraturas era a deficiência de Cálcio, devido o exame denominado densitometria óssea, apenas avaliar o cálcio.


Em 1984, há 37 anos, o NIH e todas as SOCIEDADES AMERICANAS E CANADENSE comprovaram que a causa das fraturas osteoporóticas se deve às deteriorações na Qualidade Óssea, a Causa Central da Fratura, e não a deficiência do Cálcio.

Para facilitar o entendimento, o Cálcio REPRESENTA os tijolos das paredes dos prédios. Por sua vez, o concreto e as lages e as ferragens, que sustentam os prédios REPRESENTAM a Proteina Óssea.


A Climatérium® Ltda é a PIONEIRA a oferecer o diagnóstico preciso, há 25 anos. porque o exame moderno deve avaliar a QUALIDADE e a QUANTIDADE simultaneamente, sem emitir radiação: o MAIOR AVANÇO CIENTÍFICO NA ÁREA dos Ossos.

Um gigantesco avanço para os pacientes e para os médicos que a Climatérium tem a honra de oferecer aos brasileiros, antes dos demais países.


A tarja profissional da Climatérium® Ltda é a de aliar-se às novas tecnologias científicas, com comprovação científica, por teses realizadas, em nosso meio, e que contribuem para a prevenção e na recuperação dos pacientes.


No Congresso Mundial de Endocrinologia,1999 e na North American Society of Menopause,2010, os profissionais da Climatérium® Ltda apresentaram e validaram a inovadora tecnologia de 06-85 anos, que realiza o exame em 5 minutos e sem radiação.

Os hábitos, costumes, determinados remédios e atividade física sem controle, contribuem para a perda da QUALIDADE ÓSSEA.


Todos são comprovados pela Inteligência Artificial-4G e Algoritmo Específico.


Acha que está com algum problema das proteínas do osso? Venha fazer o IA-4G aqui na Climatérium! Agende no nosso site.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eu participei de uma live dia 19 no canal Pai Eterno, falando um pouco sobre fases críticas na vida da mulher com alterações psicológicas e outros assuntos da saúde da mulher, veja na integra!