A ciência é maravilhosa e ao ser usada para o bem é divina

Imagine-se, um dia, conhecendo um aparelho com o qual é possível realizar exames que permitisse detectar, desde o início das doenças, dentro das células (intracelular) e realizar o rastreamento de todas as doenças não transmissíveis, que são as principais responsáveis pelas mortes acima de 60 anos (IBGE, 2016).

De outra parte, imagine, também, uma tecnologia que identificasse o processo de inflamação intracelular, que é um fato comum às doenças e responsável pela morte acima de 60 anos.


Desde 1996, a partir do momento da criação de uma inovadora tecnologia, em sua quarta geração, que passou a ser aplicada em Ribeirão Preto, pioneira nas três Américas, tornou-se possível identificar, no interior das células, as alterações inflamatórias desde o seu início. De tal forma que, não seria mais preciso ficar esperando a doença se instalar para iniciar o tratamento, fato que ocorre desde 1940.

Diferentemente de tudo que a medicina ofereceu, por 81 anos, informo que trata-se de um exame não agressivo, não emite radiação, não colhe sangue e acima de tudo é rápido e eficaz.


Esse sistema avalia por completo as duas matrizes e as três camadas ósseas, além da sua homogeneidade e elasticidade, por meio de um sistema de ultrassom específico, que obtém os resultados de cada um desses elementos e lança em curvas e gráficos matemáticos. Isso permite separar os indivíduos em quatro grupos, dos normais aos deteriorados. Todas essas informações são interpretadas pelo aparelho, diferente de tudo que era conhecido até então.


A partir do momento do exame é possível orientar as condutas e os rastreamentos que devem ser aplicados, utilizando a tecnologia que avalia todos esses elementos, através da Inteligência Artificial.


Após pesquisas realizadas na Academia FMRPUSP, 1979 e ao dar sequência aos atendimentos práticos, o Diretor da Climatérium®Ltda,1989, pode explicar os detalhes em apenas cinco minutos. Estamos em um novo mundo. É preciso procurar a verdadeira novidade, que facilita o entendimento e elimina, por exemplo, a Osteoporose, razão pela qual o nosso grupo foi premiado no Congresso Brasileiro de Ultrassonografia.


Agende sua consulta pelo WhatsApp (16) 99737-3335 ou telefone: (16) 4009-3335 ou pelo acesso ao site www.climaterium.com.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eu participei de uma live dia 19 no canal Pai Eterno, falando um pouco sobre fases críticas na vida da mulher com alterações psicológicas e outros assuntos da saúde da mulher, veja na integra!